FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$299.

10% OFF utilizando o cupom SDL10* na primeira compra.

5% OFFpagando com PIX.

PIX PARCELADOem até 4X sem juros.

FRETE MÁXIMO de R$19,90 nas compras acima de R$199.

PRECISA DE AJUDA?

Políticas de troca

As trocas e devoluções poderão acontecer conforme as diretrizes abaixo indicadas. Nestes casos, o cliente poderá optar pelo vale-troca para utilização no e-commerce ou reembolso dos valores pagos.

Como faço para solicitar a troca/devolução do meu produto?


Troca

A Sapatinho de Luxo oferece a você o direito, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, de solicitar o seu primeiro vale-troca.
As solicitações de vale-troca serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

  • Não pode apresentar indícios de uso.

  • Deve estar em sua embalagem original

  • Acompanhado da Nota Fiscal.

Para solicitar seu vale-troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@saplx.com.br , informando:

  • O motivo da devolução do produto.

  • Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra.

  • Referência do produto que deseja devolver.

O vale-troca se limitará ao mesmo valor pago no produto devolvido.

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto, sem custo algum e você terá o prazo de 7 dias corridos para realizar a postagem do(s) produto(s). Caso contrário, o processo de vale-troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

A partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.

Assim que recebida a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o seu vale-troca será gerado e enviado através do e-mail.

Qualquer troca ou devolução de produtos que são entregues com o frete "Loja Física – Entrega em Domicílio/Retire na Loja", deverão ser tratadas diretamente com a loja física que realizou a entrega.

Para compras realizadas em outras plataformas (marketplaces), não realizamos trocas e devoluções. As solicitações devem ser encaminhadas através dos próprios marketplaces que efetuaram as vendas.


Devolução

Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios ou Transportadora, para desistir da compra realizada. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

  • Não pode apresentar indícios de uso.

  • Deve estar em sua embalagem original.

  • Acompanhado da Nota Fiscal.

Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@saplx.com.br e informar:

  • Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra.

  • Número do pedido.

  • Referência do produto a ser devolvido.

  • Motivo da devolução do produto.

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto, sem custo algum. O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 3 dias úteis após o recebimento do produto.

A partir da segunda solicitação de devolução de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.


Troca por defeito

A Sapatinho de Luxo oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a troca por defeito de fabricação, é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@saplx.com.br e envie as seguintes informações:

  • Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra.

  • Referência do produto que apresentou defeito.

  • Relate o defeito

  • Duas fotos do produto que seja visível o defeito informado.

Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para análise em nosso laboratório de qualidade. Caso não seja possível identificar o defeito pelas imagens, será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso Setor de Qualidade.

O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de 5 dias após o recebimento do produto/fotos.

Caso não seja constatado defeito de fabricação, o mesmo produto será devolvido ao cliente. Caso o produto apresente de fato um defeito de fabricação, ele será substituído por um vale-troca e se limitará ao valor do produto adquirido anteriormente.

Pagamento com Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administrador do cartão de crédito utilizado.

Cupom de Vale troca

A devolução pode ser realizada através de um cupom de vale troca no valor integral da compra, o mesmo terá prazo máximo de utilização em nosso site de até 60 dias corridos.

Posso comprar no site e trocar na loja física?

A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas, bem como compras realizadas através das microfranqueadas.

Qual o prazo para troca ou devolução?

Conforme o Código de Direitos do Consumidor, o prazo para solicitar a devolução do produto por desistência é de até 7 dias corridos. Para trocas, o prazo para solicitação é de até 7 dias corridos.

Importante: o prazo é contado a partir da data de recebimento do pedido. Os produtos devolvidos fora dos prazos supracitados serão reenviados ao cliente, sem consulta prévia.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos site e recomendar produtos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

aceitar e continuar